Mais um para CR7

Ir em baixo

Mais um para CR7

Mensagem  bzaina em Dom Dez 28, 2008 1:23 pm

ESCOLHIDO PELA EUROSPORT COMO O MELHOR DE 2008



E lá vai mais uma distinção: Cristiano Ronaldo foi escolhido pelos profissionais da Eurosport para receber o título de melhor jogador do ano, o Balon D’Eurosport. Título justificado pelos 42 golos marcados e pela conquista da Premier League e da Liga dos Campeões ao serviço do Manchester United. Feitos nos quais teve papel preponderante.

Mas se Ronaldo foi o grande vencedor, foi, ainda assim, seguido de perto pelo guarda-redes espanhol Iker Casillas que, segundo a Eurosport deu conta no seu site, “desempenhou papel importante na conquista do título espanhol pelo Real Madrid”. O terceiro classificado desta eleição foi o jovem mago do Barcelona e da selecção argentina, Lionel Messi.

Mas, além do prestigiado galardão, mais um num ano que já justificaria uma montra de troféus própria, o Bota de Ouro e Bola de Ouro de 2008 também foi escolhido para integrar o onze ideal da Eurosport, o Team D’Or (Equipa de Ouro).

O escudeiro José

A novidade nesta selecção, mais uma numa época pródiga neste tipo de exercício, é que a companhia portuguesa: José Bosingwa.

O jogador do Chelsea foi escolhido como o melhor lateral-direito europeu, numa defesa dominada pelo Manchester United no eixo central, com Rio Ferdinand e Vidic, e com o russo Yuri Zhirkov na esquerda. Zhirkov é, na verdade, um médio-ala no CSKA de Moscovo mas foi premiado pelo trabalho enquanto defesa-esquerdo na selecção russa que participou no Europeu da Suíça e Áustria.
avatar
bzaina
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 27
Localização : Lousada - Cernadelo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum